Prazo de Entrega:

 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras ou os Correios, roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

O Nosso departamento de logística própria apenas efetua entregas em dias e horários comerciais.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora ou os Correios, realizam mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição. 

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

 

 

  • Os pedidos realizados  serão enviados através da nossa logística própria, via PAC dos correios, ou através de uma das nossas transportadoras.

 

 

Equipe de Atendimento

 

Caso tenha qualquer dúvida, reclamação ou sugestão entre em contato com a nossa equipe de atendimento:
• Por telefone (11) 4280-7731
• WhatsApp: (11) 9-99616-5886
• E-mail: contato@lorentex.com.br
• Horário de atendimento: de segunda feira a sexta feira das 09:00 as 12:00 das 13:00 as 18:00
• Via e-mail: 24 horas por dia